
O que acontece quando dois gênios da física, Albert Einstein e Stephen Hawking, decidem resolver suas diferenças em uma batalha de rap? Quem será que ganha? Confira!
"Existem 10.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de partículas no universo que podemos observar, sua mamãe pegou as mais feias e colocou num único nerd!"
O melhor é a voz do Stephen UAHuahuhAuhauhAuhuhauhUAha
O David Coperfield dos tempos modernos. Mágico, inteligente e bonito. Sempre consegue resolver os problemas com facilidade (problem?), mulherengo, comunista, joga
com a 10 e toca violão. No facebook é mais recomendado (curtir) que canja de galinha de vó. Supersticioso
, amante da natureza, usa roupas verdes, sem cueca, acredita que o pássaro
tem que viver solto. Quando criança fazia muitas bobagens e sempre era repreendido pela mãe: NÃO, PRESTO!
Bissexual assumido, já tentou entrar 4 vezes no Big Brother antes de se perder no mundo. Atira para todos os lados, assiste Superpop e adora Restart.
Depois que comprou o Playstation 3 com o Move não sai mais de casa.
Roubou o cacete (tacape) que a irmã (Scheila) mantinha escondido no armario. Vai sempre na casa de Hank brincar de médico.
Assim como uma jabuticaba, Diana nasce, cresce e morre no pau. Não entrou na faculdade por cotas e faz uns bicos como sósia de Vanessa da Mata. Nas olimpíadas promete derrotar a russa Yelena Isinbayeva.
Toda vez que Uni aparece é pra cagar tudo. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem. Vou xingar muito no twitter. Atualmente seu status no facebook é "Em um relacionamento sério com Bobby".
Funcionário Público, não faz nada o dia todo, chega falando merda e vai embora sem ninguém perceber. Primo de segundo grau do Mestre Yoda.
Seu nome ja diz tudo. É a xiliquenta do grupo.
Amaral (ex-jogador de futebol).
Muitas mulheres se espelham nessa criatura. Tem mais de 300 mil seguidoras no twitter, uma mais dragão que a outra.
0 comentários:
Postar um comentário