Reflexões de um pobre Coala...hhahahah
Mesmo achando o vídeo engraçado, não podemos deixar de lembrar que atualmente encontram-se em vias de extinção desde o início da colonização inglesa na Austrália, pois surgiu o hábito de matá-los para usar a pele destes. Hoje em dia, a caça não é o maior risco, mas sim os incêndios florestais, que matam muitos animais, e a eliminação das árvores onde vivem. Ao perder a sua casa e alimento, o coala muda-se e pode chegar a aldeias ou a cidades, onde morre por atropelamento ou é caçado por cães. (fonte)
O David Coperfield dos tempos modernos. Mágico, inteligente e bonito. Sempre consegue resolver os problemas com facilidade (problem?), mulherengo, comunista, joga
com a 10 e toca violão. No facebook é mais recomendado (curtir) que canja de galinha de vó. Supersticioso
, amante da natureza, usa roupas verdes, sem cueca, acredita que o pássaro
tem que viver solto. Quando criança fazia muitas bobagens e sempre era repreendido pela mãe: NÃO, PRESTO!
Bissexual assumido, já tentou entrar 4 vezes no Big Brother antes de se perder no mundo. Atira para todos os lados, assiste Superpop e adora Restart.
Depois que comprou o Playstation 3 com o Move não sai mais de casa.
Roubou o cacete (tacape) que a irmã (Scheila) mantinha escondido no armario. Vai sempre na casa de Hank brincar de médico.
Assim como uma jabuticaba, Diana nasce, cresce e morre no pau. Não entrou na faculdade por cotas e faz uns bicos como sósia de Vanessa da Mata. Nas olimpíadas promete derrotar a russa Yelena Isinbayeva.
Toda vez que Uni aparece é pra cagar tudo. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem. Vou xingar muito no twitter. Atualmente seu status no facebook é "Em um relacionamento sério com Bobby".
Funcionário Público, não faz nada o dia todo, chega falando merda e vai embora sem ninguém perceber. Primo de segundo grau do Mestre Yoda.
Seu nome ja diz tudo. É a xiliquenta do grupo.
Amaral (ex-jogador de futebol).
Muitas mulheres se espelham nessa criatura. Tem mais de 300 mil seguidoras no twitter, uma mais dragão que a outra.
0 comentários:
Postar um comentário